*Oferta de portes de envio para encomendas de valor igual ou superior a 49,90€ ( excluídos artigos de artesanato)

Expedição Encomendas

CTT - Correios de Portugal

Envio para a morada fornecida pelo cliente

Prazo de Entrega: até 48h*

Envios Grátis em compras de valor superior a 49,90€

 

*devido a limitações da transportadora (CTT), esporadicamente poderão existir atrasos nas entregas.

*prazo válido apenas para Portugal Continental, o prazo estimado de entrega para as Ilhas oscilará entre 6-10 dias úteis.

 

Envio

O cliente receberá os artigos encomendados no seu domicílio após o pagamento. Com algumas excepções e devido à reposição de stock ou outras situações imprevistas, certos envios poderão demorar até 8 dias úteis.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através dos dados fornecidos aquando da realização da encomenda (e-mail e/ou contacto telefónico).

A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta ao nosso contacto. Se não obtivermos qualquer resposta dentro de 7 dias, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente através do mesmo método de pagamento utilizado inicialmente aquando da encomenda.

 

Entrega
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber e-mails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. A informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser actualizada no site das transportadoras.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efectuar as mesmas. O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados). Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 09h00 e as 18h00. Será feita uma tentativa de entrega pelos CTT, caso não se encontre na sua morada será deixado um aviso de levantamento da sua encomenda e a mesma será reencaminhada para o posto CTT da sua área de residência.
O fornecimento de uma morada de entrega incorrecta ou incompleta pode originar à devolução da encomenda às nossas instalações, originando assim custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efectivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de facturação que inicialmente indicou.

 

Cancelamendo de Encomendas
É possível cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Para isso basta aceder à sua área de cliente.